Adoção e exclusão insidiosa: O imaginário de professores sobre a criança adotiva (2008)
Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP
Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MARGINALIDADE SOCIAL
ABNT
PONTES, Mariana Leme da Silva et al. Adoção e exclusão insidiosa: O imaginário de professores sobre a criança adotiva. Psicologia em Estudo, v. 13, n. 3, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722008000300010. Acesso em: 12 maio 2024.APA
Pontes, M. L. da S., Cabrera, J. C., Ferreira, M. C., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2008). Adoção e exclusão insidiosa: O imaginário de professores sobre a criança adotiva. Psicologia em Estudo, 13( 3). doi:10.1590/s1413-73722008000300010NLM
Pontes ML da S, Cabrera JC, Ferreira MC, Aiello-Vaisberg TMJ. Adoção e exclusão insidiosa: O imaginário de professores sobre a criança adotiva [Internet]. Psicologia em Estudo. 2008 ; 13( 3):[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722008000300010Vancouver
Pontes ML da S, Cabrera JC, Ferreira MC, Aiello-Vaisberg TMJ. Adoção e exclusão insidiosa: O imaginário de professores sobre a criança adotiva [Internet]. Psicologia em Estudo. 2008 ; 13( 3):[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722008000300010